INGLÊS INTENSIVO

General English

 

Chegando na Austrália sem Inglês nenhum? Não se preocupe, você não e o único (a).


A maioria dos alunos que chegam para estudar Inglês chegam com o Inglês mito básico e alguns ja tem um pouco mais de fluência, com um nível intermediário ou até avançado.


As ecolas de Inglês geralmente tem níveis de cursos de Inglês que comecam no nível 1 (sendo o mais básico) e vão até o nível 6 na maioria das escolas de Inglês.


Estes níveis de 1 a 6 sao chamados de General English (ou Ingles Geral).


O General English é um dos cursos mais procurados pelos estudantes estrangeiros que vão estudar na Austrália, nos mais variados níveis da língua inglesa.


Na maioria das escolas existem turmas começando todas as segundas-feiras. No primeiro dia de aula, o aluno é recepcionado, faz um teste e uma entrevista com um professor para avaliar o seu nível de inglês e ser encaminhado à devida turma.


As variações de nível são: Pre-elementar, elementar, pré- intermediários, intermediários, pós-intermediários e avançados.


A maioria das escolas oferecem uma ótima estrutura de suporte ao aprendizado do aluno, tais como: salas com computadores e acesso à Internet, bibliotecas com livros para pesquisa e consulta e salas sociais, etc.


Algumas escolas oferecem academia, piscina olimpica, bibliotecas, e ficam dentro de um campus universitario incrivel, entao procure sempre uma escola de ingles que possa te oferecer tudo isso, assim voce acaba se integrando com a comunidade local, e fazendo amigos que falam Ingles nativo, fluente, o que vai ajudar muito no seu aprendizado da lingua Inglesa.


Muitas escolas ja tem gente trabalhando que fala a língua dos alunos (Português, Espanhol, Russo, etc) pois isso facilita na hora de algum aperto, ou pânico, pois as escolas ja estão super preparadas para atender alunos de outros países, e hoje em dia ja tem gente que fala a sua língua na maioria das escolas. Caso nao tenha, você pode sempre ligar para a Australia Go que tem agência na Austrália que iremos te ajudar com o seu problema.


As escolas possuem professores altamente capacitados e prestativos a qualquer interesse e necessidade do aluno. Aulas de conversação (speaking, listening), gramática (Grammar), leitura (reading), vídeos e músicas, realidades cotidianas são abordadas de uma maneira descontraída, tipicamente da cultura Australiana.


Muitas atividades extra curriculares são feitas durante o curso, e geralmente nas sextas feiras as escolas fazem algo fora da sala de aula, como visitas a parques, palestras de profissinais em outras áreas, enfim, dependendo da escola, as atividades variam muito, por isso escolha bem a sua escola e procure saber o que cada escola oferece em termos de extras, e atividades extra-curriculares.


Para mais infos, escreva para info@australiago.com

AUSTRALIAGO.COM
© 2000-2017. | Todos os direitos reservados. Movido a Web