VISTO E RENOVAÇÃO

Alain Daniel Ruthenberg, criador, e dono da Australia Go, e' agente registrado com MARA (Migration Agents Registration Authority - a Autoridade), o que assegura que somente pessoas adequadas sejam registradas para fornecer assistência na imigração. Para verificar se uma pessoa é registrada, visite o site www.mara.gov.au

 

Codigo de Conduta - clique aqui -(Code of Conduct) 

Guia do Consumidor - clique aqui - (Guia do Consumidor)

Registro no MARA de Alain Daniel Ruthenberg - clique aqui -(Registro)

 

Registered Migration Agent Details

ALAIN  DANIEL RUTHENBERG

Migration Agent Registration Number:  1465798

Current Status:  Registered

 

Histórico

 

Alain Daniel Ruthenberg, estudou na Austrália durante 5 anos e meio, e o ultimo curso foi uma pós graduação em direito da imigração (Graduate Certificate in Australian Migration Law and Practice) que permitiu o registro junto ao MARA, órgão maximo de fiscalização dos agentes de imigração na Austrália.

 

Depois de 20 anos na Austrália, Alain teve muitas experiencias em participar em muitas histórias de sucesso, de muitos alunos que estudaram e depois conseguiram achar um caminho para se estabelecer na Austrália, o que traz uma forte experiência de como proceder em vários casos diferentes. Logicamente que sua experiência pessoal tambem deve ser levada em consideração, pois Alain tambem e' um imigrante (nascido e criado no Brasil) e hoje cidadão Australiano, e tambem teve que passar por este processo todo.

 

Para uma melhor analise para analisar se você e sua família são elegíveis, favor preencher o formulário abaixo, e assim entraremos em contato em breve: CADASTRO (clique aqui)

 

Abaixo algumas informacoes gerais sobre vistos de estudante, para quem quer estudar na Austrália, para mais infos escreva para info@australiago.com

 

 

 

VISTO DE ESTUDANTE



Nas nossas agência, daremos apoio e temos gente qualificada para cuidar do seu visto de estudante.

Seja o seu primeiro visto, ou seja uma renovação (uma vez já na Austrália) temos sempre como te ajudar.

O primeiro visto e' sempre mais difícil, no seu pais de origem. Uma vez já na Austrália a renovação nao e' tão difícil, e pode ser feita online, e a agência da Australia GO na Austrália pode te dar suporte.

Esse visto é adequado para aqueles que desejam fazer uma visita de estudos para participar de um curso em tempo integral e registrado pelo governo Australiano.

Para que um curso seja registrado pelo governo Australiano, é necessário que seja ministrado por uma instituição de ensino Australiana autorizada a receber estudantes estrangeiros e registrada no Commonwealth Register of Institutions and Courses for Overseas Students (CRICOS).

Vistos de estudos não devem ser, a princípio, emitidos com mais de 3 meses de antecedência do início do curso.

Como requerer o visto

A Austrália GO tem um serviço especial que vai te assessorar com profissionais autorizados e com experiência de mais de 20 anos em vistos, por isso, fale com a gente. Associados a Sharon Harris and Associates, uma advogada autorizada pela a Imigração a prestar estes tipos de trabalho, temos um apoio total em casos especiais na Austrália e no Brasil.

Resumindo, o estudante deverá preencher por completo um formulário vigente 157A, assinar, datar, anexar uma fotografia recente no lugar indicado, apresentar uma carta de oferta ou certificado de matrícula (CoE) do curso proposto e efetuar o pagamento da taxa de visto.

A lista de documentos necessários para o visto e' extensa, por isso, entre em contato com gente que explicaremos melhor.

O tipo do seu visto de estudante vai depender do tipo de curso que você for estudar:

570 - Cursos de Inglês com ou sem certificação (ELICOS)
571 - Cursos de 1o ou 2o grau, incluindo intercambistas em programas aprovados
572 - Cursos técnicos com certificados ou diplomas
573 - Bacharelados, diplomas/certificados de graduação ou Mestrados profissionalizantes
574 - Mestrados por pesquisa ou Doutorados
575 - Cursos preparatórios ou outros que não forneçam certificados ou diplomas Australianos.

Custos

Existem custos associados ao visto, e estes podemos informar uma vez que você entrar em contato com a gente.

É tambem necessário que uma declaração seja assinada confirmando que o requerente e qualquer dependente incluído no requerimento de visto tem acesso a fundos suficientes para custear as despesas da viagem, custos do curso e despesas gerais da estada na Austrália. Essa declaração é incluída no formulário de requerimento de visto.

Para mais infos, escreva para a gente para info@australiago.com ou veja o site da Imigracao Australiana - www.immi.gov.au


 (Fonte: http://www.brazil.embassy.gov.au e www.immi.gov.au)

Lembre-se que sempre que tiver alguma duvida, a Australia GO tem acesso a profissionais de alto nivel de informação, e contatos que podem ajudar muito a você tomar uma decisao de como dar inicio, ou continuidade na sua vida academia e estada na Austrália e que os advogados de imigração parceiros da Australia GO estarão sempre as suas ordens, a qualquer momento.

 

Na duvida, fale com a gente, no info@australiago.com pois a legislação da imigração e' muito complicada, e você pode se confundir.

 

Já tivemos muitos casos de alunos que achavam que sabiam o que estavam fazendo porque ouviram dizer isso e aquilo, mas nao conseguiram realmente fazer sozinhos o que pensavam que sabiam e se deram mal.

 

Lembre-se que quando temos alguma dor de dente, vamos ao dentista, ou alguma dor de cabeça ou gripe, vamos ao médico. Se o carro quebra, vamos ao mecânico, e assim por diante.

 

Em relacao a visto, a pessoa mais indicada para falar com você, e te ajudar, e' um agente de imigração e por isso, fale com a gente, pois conhecemos os melhores na area.

 

São muitos anos de experiência que fazem com que as decisões sejam tomadas com firmeza e certeza.

 



Regras do visto

 

Todas as regras ou condicoes do seu visto, estarao impressas no seu visto, e quando voce receber seu visto, leia todas as linhas com muita atencao, pois as condicoes de visto para visto mudam, e nao sao iguais para todos.

 

Dependendo da situacao de cada um, as condicoes sao diferentes.

Caso voce nao tenha certeza das regras do seu visto, fale com a gente, antes de viajar, pois podemos ler com voce, e traduzir o que esta' escrito no seu visto.

 

Na duvida pergunte, ou escreva para info@australiago.com

 

 



Trabalho

Desde 26 de abril de 2008, a permissão de trabalho é concedida juntamente com a aprovação do visto, na Embaixada da Austrália em Brasília, não havendo mais a necessidade de realizar um novo requerimento na Austrália.

As condições relacionadas à permissão de trabalho serão incorporadas ao visto de estudante. Tais condições devem ser observadas em sua totalidade. O fato de ter a permissão de trabalho já concedida no visto, não dá o direito ao estudante de começar a trabalhar antes do início do curso. A carga horária também não poderá exceder 20 horas (vinte horas) permitidas por semana.

As seguintes informações mostram alguns dos direitos de trabalho do estudante e dos dependentes, se for autorizado.

Além disso, todos os incluídos no requerimento de visto deverão cumprir as leis estaduais da Austrália. Sob as leis estaduais, não poderão trabalhar durante o horário escolar se tiver idade escolar, que na maioria dos estados é 15 anos.

  

-Tipo de Requerente: Direito de Trabalho

 

-Estudantes autorizados a trabalhar: Poderão trabalhar até 20 horas semanais enquanto o curso estiver em andamento.        

Quando o curso não estiver em andamento poderão trabalhar sem limite de horas.

 

-Dependentes autorizados a trabalhar: Poderão trabalhar até 20 horas semanais. Dependentes dos seguintes tipos de estudantes poderão trabalhar sem limite de horas, uma vez que o requerente já tenha começado o curso: Estudantes cursando Mestrado profissionalizante (subclasse 573); Estudantes cursando Mestrado incluindo por pesquisa ou doutorado (subclasse 574).



Continuação dos estudos

O estudante poderá requerer outro visto de estudos na Austrália. Deverão ser apresentadas as mesmas evidencias apresentadas para o visto inicial, sendo estas atualizadas e de uma forma mais simplificada.

Freqüência

Deverá ser mantida uma matrícula em um curso registrado no CRICOS, uma freqüência aceitável pela instituição e progredir suficientemente em cada período de estudos.
A instituição informará ao Departamento qualquer advertência nesses requisitos.
Existem cursos que exigem 80% de presença, e outros que nao, dependendo do curso existe um controle mais ou menos  rígido.


Para informações sobre formulários, taxas e requisitos de saúde para um visto de estudos, veja:
Formulários, Taxas e Requisitos de Saúde

Para informações sobre o envio e retorno do seu requerimento, o pagamento da taxa e outras informações importantes, veja:
Informações Adicionais Importantes

Para informações sobre o endereço e meios de contato com o DIAC em Brasília, veja:
DIAC em Brasília

Sites adicionais de informação:
www.brazil.embassy.gov.au (em português)
www.immi.gov.au (em inglês)

Informações adicionais sobre educação, turismo e outros interesses: www.dest.gov.au
www.dewr.gov.au
http://www.studyinaustralia.gov.au
www.elicos.edu.au

A tradução deste site foi realizada somente para mostrar a aplicação da legislação Australiana, como também conceder informações gerais. No entanto, pedimos que não venha a tomar decisões com base nas informações traduzidas, devendo verificar o documento em Inglês ( http//:www.immi.gov.au ), confirmando na íntegra o conteúdo da tradução.

Renovação de Cursos

O Estudante pode renovar seu curso na Austrália e para isso é necessário se matricular em alguma entidade de ensino que possua o CRICOS. A Australia GO possui uma agência em Gold Coast e pode dar toda a assistência para a renovação de cursos. Basta ligar para 61 7 5538-1480 (na Australia 55381480) ou para 61 0419 736 979 (na Australia 0419736979) e falar com o Alain Daniel Ruthenberg que tem uma advogada de Imigração autorizada a te ajudar. Você pode também entrar em contato através do email: adruth@australiago.com ou marcar uma visita na agência no endereço: Shop 6, 38 Cavill Ave Surfers Paradise Gold Coast, 4217 QLD.


Para mais infos, preencha o formulario abaixo:

CADASTRO PARA IMIGRAÇÃO (clique aqui)

AUSTRALIAGO.COM
© 2000-2017. | Todos os direitos reservados. Movido a Web