BRA 011 3129-8649 | AUS 07 5538-1480 info@australiago.com

Cadastro de Imigração para Austrália

As informacoes deste cadastro sao importantes para que o agente de imigracao da Australia Go possa analisar e poder dizer se vc tem chances de poder migrar ou nao para a Australia, ou se vai precisar ainda estudar um pouco na Australia, para poder entao aplicar para algum tipo de visto. Favor preencher todos os campos e enviar seu curriculo se possivel para info@australiago.com;.








O interesse pela Austrália já existia há muito tempo, sempre foi algo meio natural dizermos um para o outro “quando a gente estiver morando na Austrália…”.

O sonho que parecia tão distante de ser realizado quando nos conhecemos há 12 anos atrás foi tomando forma aos poucos, até que no ano passado tivemos que tomar uma atitude concreta com relação a essa mudança: “E aí? Vamos ou não?”.

A resposta “Vamos!” veio com uma série de outras perguntas: “Como? Quando? Quem poderá nos ajudar?”… Foi nesse ponto que conhecemos a Australia Go, no próprio site do MARA https://www.mara.gov.au/ (pois nos preocupamos muito em termos apoio de uma empresa idônea e reconhecida pela imigração) pegamos o email e entramos em contato com Alain e com o Johannes!

Desde o primeiro contato, eles nos deram todo suporte necessário: melhor opção de visto, passando pela documentação, aplicações, inscrições, upload de informações, intermediações com a imigração, dicas, etc… enfim, tudo que precisávamos para conquistarmos nosso objetivo, o visto de residente permanente na Australia!!! O resultado não poderia ser melhor: em tempo recorde, nosso visto está em mãos e estamos nos preparando para deixar essas terras tupiniquins e rumar para “land down under”!

Agradecemos a Australia Go por todo auxilio, suporte, atenção, eficiência, profissionalismo e dedicação que tiveram conosco e com todo nosso processo. Obrigado por terem feito parte da nossa história e nos ajudado nesse passo tão importante de nossas vidas e realizado nosso grande sonho!!!

Nos encontramos em breve na Austráliaaaa!!!

Bruno Mendes e Esposa

Residentes Permanentes na Austrália