BRA 011 3129-8649 | AUS 07 5538-1480 info@australiago.com
visto-para-australia

Vistos de residência permanente, temporária, trabalho, estudante, cada caso é um caso.

Estratégia para ter sucesso na Austrália

Os tipos de vistos são muitos, e cada caso é um caso, ou seja, depende da sua situação atual.

Você procura um visto de trabalho (Permanent Employment Sponsor Migration – ENS ou RSMS Visa, TSS Visa)? Visto de estudante (Student Visa) ? Visto baseado em um relacionamento (Partner Visa)? Skilled Migraiton (189, 190, 491)? Turismo (Vistor`s visa 600 ou outro qualquer)?

Uma estratégia muito comum que hoje em dia nossos clientes usam é estudar na Austrália um curso que tenha a profissão relacionada a lista principal de demanda Medium and Long-term Strategic Skills List que é a principal, aonde depois de 2 anos estudando na Austrália (seja em area regional ou não), se cumprir com todos os pré-requisitos necessários, poderá aplicar para o Temporary Graduate Visa 485, que dependendo do curso estudado permite ficar na Austrália trabalhando periodo integral de 1.5 anos até 4 anos, e com isso, aumentar os pontos necessários para ingressar no programa GSM (General Skilled Migraiton – vistos 189, 190 ou 491), que podem no final, gerar um convite para residência permanente, dependendo da cada caso. Não é fácil receber este convite, mas é possivel se a estratégia correta for usada.

Se você for investidor, e não quer estudar na Austrália, gostaria de saber mais sobre investir na Austrália ? Veja os tipos de vistos que existem:

  • Business Innovation and Investment (Provisional) visa (subclass 188)
  • Investor stream
  • Business Innovation stream
  • Significant Investor stream
  • Business Innovation Extension stream
  • Significant Investor Extension stream
  • Premium Investor stream
  • Entrepreneur stream

Outras oportundiades: 

Regional migration 

DAMA – Designated Area Migration Agreement

  • Regional work visas
  • New regional visas

A partir de  16 November 2019.

  • Skilled Work Regional (Provisional) visa (subclass 491) – for people nominated by a State or Territory government or sponsored by an eligible family member to live and work in regional Australia.
  • Skilled Employer Sponsored Regional (Provisional) visa (subclass 494) – for people sponsored by an employer in regional Australia.

Temporary skilled visas

  • Temporary Skill Shortage visa (subclass 482) – Sponsorship needed
  • Skilled Regional (Provisional) visa (subclass 489)

Permanent skilled visas

  • Regional Sponsor Migration Scheme (subclass 187) – Sponsorship needed
  • Skilled Regional visa (subclass 887)

Work and holiday visas

  • Work and holiday visa (subclass 462)
  • Working holiday visa (subclass 417)

Pacific and seasonal work visas

  • Temporary Work (International Relations) visa (subclass 403) – Pacific Labour scheme – endorsement need
  • Temporary Work (International Relations) visa (subclass 403) – Seasonal Worker Program – endorsement needed

Primeiro passo:

Enfim, podemos te ajudar com todos os tipos de vistos, todos. Como são centenas de tipos de vistos, não consigo falar de todos por aqui, mas uma coisa e’ certa, todos precisam ser feitos com a estratégia  que se encaixa no seu perfil.

Seu sucesso na Austrália é diretamente relacionado ao desenvolvimento de uma estratégia correta e, para isso, uma análise cuidadosa precisa ser feita. Dessa forma, as chances de sucesso aumentam drasticamente.

Para poder analisar se existe algum caminho para imigrar para a Austrália, eu preciso do seu curriculo, tanto em Português quanto em Inglês. Se possível, incluir informações referentes à sua experiência de trabalho (com datas), acadêmica (com datas), nível de Inglês (se tiver IELTS melhor mas se nao tiver tudo bem), data de nascimento, família, e tudo que poder me passar.

Depois de receber seu curriculo, eu e minha equipe vamos analisar tudo e verificar se existe algum caminho viável ou não.

Caso exista um caminho, iremos marcar uma reunião via skype, onde poderemos conversar sobre todos os detalhes como custos, demora do processo, documentos, etc.

Essa reunião dura, em média, de 1h30 à 2 horas.

Caso não exista uma opção viável nesse primeiro momento, podemos pensar em te matricular em algum curso. Dessa forma, talvez você poderá ir para a Austrália com o visto de estudante. Assim, podemos montar outra estratégia. Existe sempre uma opção.

Durante esta reunião iremos fazer uma recomendação de como proceder e, caso queira ir adiante, você poderá optar por contratar os nossos serviços.

Existe um custo para esta reunião.

Precisamos de 1 semana para a análise dos curriculos e pesquisar a legislação Australiana de imigração.

Os valores exatos de todo o processo serão calculados durante a reunião.

Durante esta reunião iremos fazer uma recomendação de como proceder, e caso queira ir adiante, você poderá contratar nossos serviços.

Não é cobrado nada para a análise dos curriculos, somente caso haja a reunião e se você optar por ir adiante e nos contratar, ai sim existe uma taxa.

Agentes de imigração registados são pessoas especializadas que devem cumprir com padrões profissionais, seguir o Código de Conduta e manter conhecimento atualizado das leis e processos da imigração. O agente deve estar registado om o OMARA (Office of the Migration Agents Registration Authority), o qual assegura que apenas pessoas apropriadas são registadas para fornecer assistência de imigração. Para verificar meu registro no site do OMARA entao veja aqui o link do meu registro no OMARA: CLIQUE AQUI 

Para você entender melhor sobre a profissão do Agente de Imigracão temos informações neste link em Português aonde tudo isso é explicado com detalhes: GUIA DO CONSUMIDOR  

Lembrando que, caso você queira apenas estudar e montar uma estrategia baseada em cursos, também podemos te ajudar em relação a isso, pois também atuamos como uma agência de intercâmbio.

Caso queira ir adiante, peço a gentileza de enviar seu curriculo via e-mail que teremos o prazer em te ajudar!

Eu, Alain Daniel Ruthenberg, sou o fundador e dono da Australia Go, e sou agente registrado com MARA (Migration Agents Registration Authority – a Autoridade), o que assegura que somente pessoas adequadas sejam registradas para fornecer assistência na imigração. Para verificar se uma pessoa é registrada, visite o site www.mara.gov.au

Código de Conduta – clique aqui -(Code of Conduct)

Guia do Consumidor – clique aqui – (Guia do Consumidor)

Registro no MARA de Alain Daniel Ruthenberg – clique aqui –(Registro)

Registered Migration Agent Details

ALAIN DANIEL RUTHENBERG

Migration Agent Registration Number: 1465798

Current Status: Registered

Histórico

Alain Daniel Ruthenberg, estudou na Austrália durante 5 anos e meio, e o último curso foi uma pós-graduação em direito da imigração (Graduate Certificate in Australian Migration Law and Practice) que permitiu o registro junto ao MARA, órgão máximo de fiscalização dos agentes de imigração na Austrália.

Depois de 20 anos na Austrália, Alain teve muitas experiências em participar em muitas histórias de sucesso, de muitos alunos que estudaram e depois conseguiram achar um caminho para se estabelecer na Austrália, o que traz uma forte experiência de como proceder em vários casos diferentes. Logicamente que sua experiência pessoal também deve ser levada em consideração, pois Alain também é um imigrante (nascido e criado no Brasil), hoje cidadão Australiano e também tive que passar por este processo todo.

Para uma melhor análise para entender se você e sua família são elegíveis, favor preencher o formulário abaixo, e assim entraremos em contato em breve: Cadastro (clique aqui)

Abaixo algumas informações gerais sobre vistos de estudante, para quem quer estudar na Austrália, para mais infos escreva para info@australiago.com

visto de estudante australia

.

Cursos de Inglês

Realize seu sonho de estudar Inglês na Austrália. Escolas de inglês para todos os níveis em todas as cidades.

Cursos Técnicos

Se forme nas profissões que estão com falta de profissinais no mercado Australiano e garanta o Temporary Graduate Visa (subclass 485), com permissão para trabalhar 18 meses full time.

Imigração para Austrália

Pensando em morar na Austrália?

Vistos de todos os tipos para estudar, trabalhar, imigrar, turismo, business, familia, temporarios, investimentos, permanentes, regionais, tudo sobre vistos.

Cursos Preparatórios

Prepare-se para os testes de proeficiência de inglês, como  IELTS, Cambridge, TOIC, OET, e muitos outros.

Inglês para Negócios

Business English é um curso especial e útil para qualquer emprego. Neste curso você aprenderá a ler, escrever e desenvolver habilidades para adquirir fluência no inglês mais voltado ao ambiente de negócios.

Cursos Universitários

Faça seu curso de gradução, pós-graduação, mestrado ou PhD nas melhores universidades da Austrália. Também é possível a transferência do seu curso iniciado no Brasil.

Cursos de Inglês

Realize seu sonho de estudar Inglês na Austrália. Escolas de inglês para todos os níveis em todas as cidades.

Cursos Técnicos

Se forme nas profissões que estão com falta de profissinais no mercado Australiano e garanta o Temporary Graduate Visa (subclass 485), com permissão para trabalhar 18 meses full time.

Imigração para Austrália

Pensando em morar na Austrália?

 Vistos de todos os tipos para estudar, trabalhar, imigrar, turismo, business, familia, temporarios, permanentes, regionais, tudo sobre vistos.

Cursos Preparatórios

Prepare-se para os testes de proeficiência de inglês, como  IELTS, Cambridge, TOIC, OET, e muitos outros.

Inglês para Negócios

Business English é um curso especial e útil para qualquer emprego. Neste curso você aprenderá a ler, escrever e desenvolver habilidades para adquirir fluência no inglês mais voltado ao ambiente de negócios.

Cursos Universitários

Faça seu curso de gradução, pós-graduação, mestrado ou PhD nas melhores universidades da Austrália. Também é possível a transferência do seu curso iniciado no Brasil.

O interesse pela Austrália já existia há muito tempo, sempre foi algo meio natural dizermos um para o outro “quando a gente estiver morando na Austrália…”.

O sonho que parecia tão distante de ser realizado quando nos conhecemos há 12 anos atrás foi tomando forma aos poucos, até que no ano passado tivemos que tomar uma atitude concreta com relação a essa mudança: “E aí? Vamos ou não?”.

A resposta “Vamos!” veio com uma série de outras perguntas: “Como? Quando? Quem poderá nos ajudar?”… Foi nesse ponto que conhecemos a Australia Go, no próprio site do MARA https://www.mara.gov.au/ (pois nos preocupamos muito em termos apoio de uma empresa idônea e reconhecida pela imigração) pegamos o email e entramos em contato com Alain e com o Johannes!

Desde o primeiro contato, eles nos deram todo suporte necessário: melhor opção de visto, passando pela documentação, aplicações, inscrições, upload de informações, intermediações com a imigração, dicas, etc… enfim, tudo que precisávamos para conquistarmos nosso objetivo, o visto de residente permanente na Australia!!! O resultado não poderia ser melhor: em tempo recorde, nosso visto está em mãos e estamos nos preparando para deixar essas terras tupiniquins e rumar para “land down under”!

Agradecemos a Australia Go por todo auxilio, suporte, atenção, eficiência, profissionalismo e dedicação que tiveram conosco e com todo nosso processo. Obrigado por terem feito parte da nossa história e nos ajudado nesse passo tão importante de nossas vidas e realizado nosso grande sonho!!!

Nos encontramos em breve na Austráliaaaa!!!

Bruno Mendes e Esposa

Residentes Permanentes na Austrália