GLOBALIZAÇÃO

O processo de Globalização está influenciando a maneira que as universidades ensinam, pelo motivo de um grande número de estudantes estrangeiros que vão estudar no exterior. É possível que mesmo em uma sala de aula na Austrália, Inglaterra ou EUA, você encontre 30 nacionalidades diferentes, o que proporciona um grande aprendizado.

As diferenças de valores e tradições fazem com que o ambiente de ensino seja super interessante, saudável e alegre. Algumas universidades e escolas podem ter de 60% a 70% dos estudantes internacionais matriculados, outras somente 40% a 50%. Por isso, a possibilidade de poder estudar junto com alunos de todas as partes do mundo criará um profissional muito mais capaz e compreensivo em todos os aspectos, desenvolvendo as habilidades que os permitirão reconhecer e compreender problemas com pontos de vista diferentes, com uma visão global.

O sistema educacional da Austrália é reconhecido na maioria dos países de primeiro mundo, e, um grande número de estudantes conclui seus cursos e voltam para país de origem, tornando-se muito bem sucedidos profissionalmente. Muitos deles, estão desenvolvendo as associações de ex-alunos (ALUMNI), onde reuniões são organizadas freqüentemente para manter os ex- estudantes (hoje profissionais) em contato. Se você quiser saber mais sobre as associações de ex-alunos no seu país, registre-se agora, e nós podemos te explicar como você pode se beneficiar desta grande oportunidade!

AUSTRALIAGO.COM
© 2000-2017. | Todos os direitos reservados. Movido a Web